Simplifique seu processo de matrícula com nossas soluções!

  • Colina Tech

  • 5 anos atrás

  • 2 min de leitura

Sabemos que um dos processos que requer bastante atenção e que, na maioria das vezes, demanda muito tempo, é a matrícula escolar. Muitas instituições e pais ainda se queixam do período de espera, das filas, dos custos e da falta de flexibilidade

Mas sabia que existe um sistema para otimizar e garantir a praticidade na realização desse procedimento? Pois é, com a matrícula online, é possível fazer a solicitação de vaga, renovação e a matrícula em atividades extracurriculares.

Chegou a hora de você também adotar essa solução. Simplifique seu processo de matrícula com nossas soluções!

Aumente a satisfação dos pais com a matrícula online! 

Ao utilizá-la, os responsáveis ou os próprios estudantes podem enviar virtualmente toda documentação exigida pela instituição. Seja o comprovante de residência, RG, CPF ou até mesmo foto 3×4, assim, não havendo necessidade do comparecimento físico nos espaços institucionais. 

Essa é a mais nova praticidade que apresentamos a vocês!

Facilitando ainda mais, a matrícula pode ser confirmada apenas com um clique, por meio do “Li e Aceito”, que substitui o contrato em papel. O “Termo de Aceite” é opcional configurável. Assim, a escola pode configura-lo de forma segura.

Essa possibilidade pode ser limitada a alunos veteranos, adimplentes e sem impedimentos, não sendo possível para alunos fora deste perfil. 

Contudo, caso a escola decida realizar parte da matrícula de forma digital e outra presencialmente, ou apenas para determinada série, isso também é possível. A matrícula online é totalmente flexível às características de cada escola, podendo ser personalizada de diferentes modos. 

Com a matrícula online, é possível realizar, por exemplo, todo procedimento de registro de dados de forma totalmente virtual, reduzir custos, gerar praticidade para os pais, renovar sem burocracia, gerando flexibilidade e otimizando o tempo para ambas as partes.

Então, não perca tempo e tenha agora a solução de Matrícula Online! 

Ao pensar em realizar o processo de matrícula escolar, opte por um Sistema de Matrícula Online que otimize, flexibilize, inove e garanta segurança durante todo processo. Simplifique seu processo de matrícula com nossas soluções!

Colina Tech

26.09.2019