Tenha resultados garantidos com nossas soluções!

  • Colina Tech

  • 5 anos atrás

  • 2 min de leitura

Um dos principais processos que merecem muita atenção de toda gestão escolar, é a captação de matrículas. Pois, mesmo sendo um procedimento fundamental e complexo, muitas instituições de ensino negligenciam e não o realizam com o devido cuidado.

Por esse motivo, muitas escolas enfrentam problemas, mas que podem ser facilmente resolvidos com um planejamento de captação eficiente, sendo possível obter resultados muito melhores e garantir um bom funcionamento da escola.

O Módulo de Gestão de Captação de Alunos vai mudar a sua forma de gestão no alcance de matrículas!

Com o módulo, é possível: centralizar o cadastro; lembrar de entrar em contato com clientes; identificar as melhores oportunidades, conhecer as preferências; os melhores canais e mensagens para atingir e segmentar clientes, por exemplo.

Dessa forma, otimizando a coleta manual de dados relevantes e alavancando a sua campanha de captação de alunos

Com essa plataforma você fará um atendimento personalizado, assertivo e que vai de encontro com as necessidades de cada aluno. Além disso, o recurso favorece a captação de alunos, surpreendendo o cliente com uma proposta que atende bem aos seus interesses. E, mais do que isso, no momento certo.

A ferramenta de captação irá te apoiar de forma assertiva na tomada de decisão de onde e como investir para captar novos alunos. Tudo isso em uma plataforma 100% online e com dashboards (painéis que mostram indicadores importantes para alcançar objetivos) sempre a sua mão.

Essa é a solução perfeita para você aumentar o número de alunos em sua escola!

Com o Módulo de Captação de Aluno você irá reduzir recursos financeiros e logísticos, otimizar o tempo da sua escola. Além de ter um retorno garantido e ainda impulsionar seu processo de captação de matrículas. Tenha resultados garantidos com nossas soluções!

Colina Tech

24.09.2019