Posso ajudar?

Captação de aluno

O Módulo de Gestão de Captação de Alunos muda a sua forma de gestão no alcance de novas matrículas.

Já imaginou ter uma plataforma que auxilie na sua Gestão e captação de novos alunos de forma bem mais eficaz e assertiva?

  • Integrada ao sistema Activesoft.
  • Já na nova plataforma 100% web.
  • Com versão inicial free.

Alunos interessados em mudar de escola surgem durante o ano todo.

Por que a minha instituição precisa?

1.  Registro inicial

De forma rápida e ágil a pessoa que recepciona o visitante por telefone, whatsapp ou presencialmente anota as principais informações de contato,

iniciando a captação dos motivos de interesse pela escola.


2.  Funil (Etapas)

A escola estabelece as etapas de interação com o aluno/responsável interessado (conhecido como funil de vendas)

para acompanhar o andamento do contato e em que etapa se encontram os alunos durante o período de matrícula.


3. Acompanhamento

Após a visita, a escola interage com o aluno ou responsável para auxiliá-lo na decisão.

  • Direto do celular/tablet o diretor da escola acompanha cada etapa de novos visitantes e fechamento de matrículas.

  • Toda interação feita com o aluno ou responsável fica registrado em um só lugar, sem perda de informação, otimizando tempo e com maior aproximação do aluno.

  • A escola pode estabelecer a sua régua de retorno de contato .

  • Os registros de quem fez a interações contribuem para que haja um reconhecimento e/ou aprimoramento da formação do colaborador e das estratégias de abordagem.


4. Análise dos resultados

O Diretor/Coordenador monitora o desempenho da campanha de matrícula em cada etapa,

para decisões precisas antes mesmo do término do período, com a total Gestão da captação de aluno, além de:

  • Acompanhar a jornada de decisão sobre a matrícula dos alunos interessados (leads qualificados).
  • Analisa em que etapa ocorreram as desistências.
  • Identifica se houveram falhas no processo de interação.
  • Conclui ao final do período se o plano de mídia/campanha  alcançou o público alvo.
  • Indica a origem dos alunos matriculados por tipo de mídia utilizada (outdoor, outbus, panfletagem, eventos, bolsas de estudo).
  • Evidencia qual a série mais procurada na escola.

 

 

 

Sistemas Complementares