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Captação de aluno

 Por que a minha instituição precisa? 

O Módulo de Gestão de Captação de Alunos muda a sua forma de gestão no alcance de novas matrículas e organização de visitas a Instituição.

Já imaginou ter uma plataforma que auxilie na sua Gestão e captação de novos alunos de forma bem mais eficaz e assertiva? O Captação de Aluno Activesoft.

Conheça as vantagens:

  • Registre

    • Tenha o registro e histórico de contato de todos que visitaram a sua Instituição na época de renovação de matrícula.

    • Com os registros você entenderá sobre a origem deste visitante, qual campanha deu mais resultado, como realmente as pessoas ficam sabendo de sua instituição

  • Acompanhe

    • Saiba em tempo real quem esteve na última semana na Instituição.

    • O que foi feito após a visita

    • Identifique se houveram falhas no processo de interação.

  • Interaja

    • Estabeleça uma régua de retorno de contatos.

    • Após a visita inicie o processo de interação com o visitante.

    • A régua de contatos pode ter: envio de dicas, detalhes da escola, chame para um evento aberto ao público ou até mesmo após X dias da visita fazer contato pelo whats.

    • Ao final interaja para saber se precisa de mais alguma informação para que fechem o contrato.

  • Analise

    • Acompanhe a jornada de decisão sobre a matrícula dos alunos interessados (leads qualificados).

    • Analise em que etapa ocorreram as desistências.

    • A origem dos alunos matriculados por tipo de mídia utilizada (outdoor, outbus, panfletagem, eventos, bolsas de estudo).

    • Saiba qual a série mais procurada na instituição.

  • Economize

    • Sabendo de onde vieram os alunos,quantos foram somente visitante e destes quais efetivaram a matrícula você economiza recursos financeiro ao elaborar sua forma de buscar novos alunos.

    • Com os registros você entenderá sobre a origem deste visitante, qual campanha deu mais resultado, como realmente as pessoas ficam sabendo de sua instituição

    • Suas campanhas de marketing se tornarão mais assertivas e econômicas.

E mais...

  • Integrado ao sistema Activesoft.

    • Se você já é cliente activesoft já tem disponível para acesso gratuitamente a versão inicial. Solicite ainda hoje seu acesso!

  • Plataforma 100% web

    • Você acompanha do seu tablet ou celular a todo momento.

  • Com versão inicial free.

    • Vocè já usa sem precisar ter nenhum investimento inicial e já começa a captar alunos durante todo o ano !

 

Conheça agora um pouco mais as funcionalidades do módulo captação de aluno 

1.  Registro inicial

De forma rápida e ágil a pessoa que recepciona o visitante por telefone, whatsapp ou presencialmente anota as principais informações de contato,

iniciando a captação dos motivos de interesse pela escola.

2.  Funil 

A escola estabelece as etapas de interação com o aluno/responsável interessado (conhecido como funil de vendas)

para acompanhar o andamento do contato e em que etapa se encontram os alunos durante o período de matrícula.


3. Acompanhamento

Após a visita, a escola interage com o aluno ou responsável para auxiliá-lo na decisão.

  • Direto do celular/tablet o diretor da escola acompanha cada etapa de novos visitantes e fechamento de matrículas.

  • Toda interação feita com o aluno ou responsável fica registrado em um só lugar, sem perda de informação, otimizando tempo e com maior aproximação do aluno.

  • A escola pode estabelecer a sua régua de retorno de contato .

  • Os registros de quem fez a interações contribuem para que haja um reconhecimento e/ou aprimoramento da formação do colaborador e das estratégias de abordagem.


4. Análise dos resultados

O Diretor/Coordenador monitora o desempenho da campanha de matrícula em cada etapa,para decisões precisas antes mesmo do término do período, com a total Gestão da captação de aluno, 

Tomada de decisão:

  • Acompanhar a jornada de decisão sobre a matrícula dos alunos interessados (leads qualificados).

  • Analisa em que etapa ocorreram as desistências.

  • Identifica se houveram falhas no processo de interação.

  • Conclui ao final do período se o plano de mídia/campanha  alcançou o público alvo.

  • Indica a origem dos alunos matriculados por tipo de mídia utilizada (outdoor, outbus, panfletagem, eventos, bolsas de estudo).

  • Evidencia qual a série mais procurada na escola.

 Alunos interessados em mudar de escola surgem durante o ano todo. 

 

 

 

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