inicial empresa por que ser cliente activesoft?
Cliente Activesoft

1. Foco no cliente Um dos principais compromissos da Activesoft é o de atender as necessidades e expectativas de seus clientes, oferecendo soluções amplas e inteligentes, que possam lhe ajudar a alcançar seus objetivos. Para isso, trabalha em parceria com seus clientes, estudando os processos vivenciados nas escolas.


2. Transparência em seus processos O cliente activesoft acessa a área do cliente onde pode acompanhar em tempo real as suas solicitações em andamento, concluídas, a franquia de horas contratadas e utilizadas por período, bem com imprimir o informativo mensal dos atendimento concluídos no período. Pode ainda fazer downloads e uploads de arquivos.


3. Consultoria de Implantação e treinamento Após a aquisição dos nossos softwares, o cliente Activesoft é acompanhado durante o processo de implantação pelo setor de consultoria em implantação.

A equipe de implantação inicia o processo de implantação conhecendo o Cliente, seus processos e necessidades, e partir deste diagnóstico sugere a melhor forma de implantar as soluções activesoft.


4. Atendimento personalizado Com o termino do processo de consultoria de implantação o cliente Activesoft é atendido por um grupo específico, formado por um gestor de contas e seus auxiliares, onde de forma personalidade conhece as rotinas do cliente bem como as necessidades de cada usuário.

Os atendimentos são feitos on-line e em tempo real, tudo pela internet. Assim, a escola ganha tempo e economiza nos gastos com ligações telefônicas.


5. Empresa certificada MPS-BR A Activesoft é uma empresa que possuí a certificação MPS-BR ( Melhoria de processos de software do Brasil) nível “G” no processo de desenvolvimento e manutenção de seus softwares.

As demandas seguem um processo de padrão de qualidade, com comprometimento de entrega das solicitações dentro do prazo, o que se traduz para os clientes Activesoft em comprometimento e qualidade do software.


6. Controle de qualidade A cada CRM concluído, é disponibilizado um questionário de avaliação do serviço por email.

Além da avaliação dos questionários, o setor de qualidade Activesoft também analisa todos os CRM’s finalizados, pois a excelência em nosso atendimento é prioridade em nossos serviços.