inicial cases detalhes do case

Case Matrícula Online

Imagem do case

Entrevista com a Diretora do Colégio Teresa de Lisieux

Perfil Pauline CaseMayra Paulline Melo de Azevedo
Diretora do Colégio Teresa de Lisieux

 

 

1.    Como era o processo de matrícula na sua escola antes do Matrícula Online? 

            As matrículas sempre foram feitas com o pai tendo que vir aqui na escola, trazendo toda a documentação e às vezes até acabavam tendo que vir mais de uma vez, já que vez por outra, esqueciam alguma coisa, e somente com todos os documentos e informações em ordem o processo de matrícula começava de fato. Que era preencher as fichas, contratos e realizar os pagamentos.


2.    Quanto tempo, em média, durava o processo de matrícula?

            De Dezembro a Janeiro sempre com muitas filas, já que o processo de matrícula costumava ser demorado. Cada responsável demorava cerca de 40min aqui na escola, principalmente de alunos novatos.


3.    O que mudou com a aquisição do Matrícula Online?

            Diminuiu significativamente os tempos de atendimento, na medida em que os dados chegam até a escola, praticamente, prontos. Os pais fazem tudo pela internet (Portal Web Activesoft) de casa ou do trabalho e quando precisam vir aqui na escola todas as informações já estão preenchidas. O que facilita e diminui o tempo de espera, melhorando o atendimento e reduzindo nosso trabalho.


4.    O que levou a sua escola a adquirir este módulo?

            Praticidade. E também proporcionar comodismo aos pais, algumas vezes, eles não tem tempo de vir até a escola, então encontramos no Matrícula Online uma maneira de levar a escola até a casa dos alunos. Atendendo o pai da melhor forma possível, agregando valor ao nosso serviço e respeitando nosso cliente. Encontramos esse diferencial no Matrícula Online.