Utilize um Sistema de Gestão que está sempre presente!

  • Colina Tech

  • 5 anos atrás

  • 3 min de leitura

Com a chegada da Gestão 4.0, a tecnologia se tornou um dos maiores aliados durante o processo de inovação nas instituições de ensino. Por meio dela, é possível realizar diversas atividades sem a necessidade do contato ou espaço físico. 

Por isso, se faz necessário utilizar um Sistema de Gestão que está sempre presente! Dessa forma, otimizando tempo, recursos financeiros, gerando flexibilidade e mesmo sem estar perto, continuar estando presente no dia a dia da instituição.

Por meio do nosso software de Gestão Educacional, é possível reestruturar e otimizar etapas que antes demandavam muito tempo, e na maioria da vezes, gerava insatisfação de pais, alunos e a própria instituição.

Tenha relatórios financeiros consistentes

Entendendo a necessidade de garantir a segurança e o controle de toda documentação financeira, por meio da funcionalidade da Régua de Cobrança são gerados relatórios consistentes, que podem ser acompanhados diariamente, com nomes dos alunos que estão com mensalidades atrasadas.

Para evitar que a escola sofra com a inadimplência, é fundamental enviar lembretes de pagamentos para notificar os estudantes sobre sua atual situação. 

Sistema integrado com o Censo Escolar

Com intuito de automatizar e otimizar a base de informações institucionais, nosso sistema é preparado para realizar a integração com o Censo Escolar. Assim, a instituição não necessita realizar esse serviço manualmente. 

Gere histórico, declaração e boletim de forma virtual e prática

Além disso todas as solicitações, como histórico, declaração, boletim podem ser feitas virtualmente e de forma personalizada. Não exigindo a presença física dos alunos e dessa forma, otimizando o tempo da instituição. 

Registre todas as informações de forma segura e simples

Para armazenar todas as informações da instituição, nosso sistema conta com a famosa e mais utilizada “nuvem”. Optar por esse tipo de armazenamento gera flexibilidade e acessibilidade, pois para ter acesso aos dados arquivados basta entrar no sistema quando quiser e de onde estiver. 

Além disso, utilizar a “nuvem” reduz gastos e otimiza o trabalho de sua equipe. Ainda disponibilizamos um “Porta-arquivos”, essa funcionalidade permite que sejam feitos uploads de diversos arquivos salvos em qualquer dispositivo, facilitando tanto a organização interna, quanto a entrega de conteúdo entre alunos e professores.

Por exemplo, notas fiscais, registros históricos, imagens, apresentações, entre outros, podem ser guardados neste recurso e compartilhados com quem desejar. Esse uso reduz o risco de perda de documentos importantes, bem como agiliza a busca por eles.

Alavanque sua campanha de captação de alunos 

Com o objetivo de aumentar positivamente os resultados da captação de alunos, desenvolvemos uma plataforma que permite centralizar o cadastro, identificar as melhores oportunidades. Como também conhecer as preferências, os melhores canais e mensagens para atingir e segmentar clientes. Dessa forma, otimizando a coleta manual de dados relevantes e alavancando a sua campanha de captação de alunos. 

Com o Módulo de Captação de Alunos, você fará um atendimento personalizado, assertivo e que vai de encontro com as necessidades de cada aluno. Além de favorecer a captação de alunos, surpreendendo o cliente com uma proposta que atende bem aos seus interesses. E, mais do que isso, no momento certo.

Ao pensar na Gestão da sua Instituição, opte por um sistema que realize relatórios consistentes, solicitações virtuais, integre os dados institucionais diretamente com o Censo. E que além disso possua um banco de dados na nuvem, auxilie na captação de alunos e que mesmo não estando perto, fisicamente, estar presente em todos os momentos da sua instituição! 

Gostou de conhecer sobre nosso sistema de gestão e quer entender mais sobre ele?

Colina Tech

11.10.2019