05 diferenciais sobre a Activesoft que você precisa saber!

  • Colina Tech

  • 4 anos atrás

  • 6 min de leitura

Apaixonados por educação, somos a Activesoft, uma empresa de software e consultoria especializada em gestão educacional que já impactou mais de 1 milhão de usuários em todo o Brasil. Em 2020, completamos 21 anos de muito trabalho e dedicação. Queremos transformar o país por meio da educação e continuar inspirando nossas mais de 600 instituições de ensino e promovendo constantemente a inovação.  Assim, pensamos em 05 diferenciais sobre a Activesoft que você precisa saber!

Se a sua instituição precisa de visão mais estratégica do financeiro, organização da secretaria acadêmica, segurança de dados, suporte personalizado, consultoria com especialistas e análise de melhorias, novas formas de captar alunos, melhoria na comunicação com os pais e maneiras inovadoras de realizar processos tradicionais, nós temos a solução perfeita para você.

Durante as duas últimas décadas, passamos por diversas mudanças, todas pensando em como melhorar ainda mais as nossas soluções e atender cada vez mais às necessidades da área educacional e, principalmente, dos nossos clientes.

São muitos anos de história, e por isso separamos 05 diferenciais sobre a Activesoft que você precisa saber! Quer descobrir nossas curiosidades, entender como funcionamos, nossas parcerias e diferenciais? Então, continue lendo este material!

05 diferenciais sobre a Activesoft que você precisa saber!

1. As curiosidades

Quem não gosta de saber tudo que acontece nos bastidores de uma grande empresa, não é mesmo? Na Activesoft, os colaboradores sempre são incentivados a buscarem atualização constante. Por isso, desenvolvemos diversas capacitações internas para diferentes setores, como é o caso do Papo Tech. Muitas das atualizações do nosso sistema surgem em dinâmicas de brainstorm ou mural de ideias.

Veja algumas das nossas práticas que nos tornam diferentes!

Assim, realizamos o nosso Hackathon com o objetivo de entregar desafios a serem solucionados por nossos colaboradores, e, é claro, a melhor ideia recebe um super prêmio.

Todos na empresa possuem um papel extremamente importante. Para valorizar cada vez mais o trabalho de cada um, temos o Painel do Reconhecimento, onde os colaboradores podem colocar feedbacks positivos para seus colegas de trabalho. Afinal, nada melhor do que receber boas avaliações sobre o trabalho que você tem desempenhado na empresa.

Além disso, para aproximar ainda mais toda a equipe e oportunizar um momento de aprendizado com quem é a alma do negócio, é realizado o Café com o Diretor. O CEO da empresa reúne-se com a equipe para compartilhar experiências e aprendizados.

E, para que todo mundo fique por dentro do que está sendo desenvolvido na Activesoft, em todas as sextas-feiras acontece a devolutiva, que é um momento para compartilhar o trabalho da semana de cada setor.

Por último, e não menos importante, nossa sede atual possui cantinhos especiais decorados com personagens dos Avengers, uma área de descanso e um escorrego para otimizar o deslocamento. Em breve, estaremos de casa nova com um espaço de 1.400 metros² no Parque Tecnológico Metrópole Digital.

Esses são alguns dos 05 diferenciais que queríamos compartilhar com vocês! Que tal aplicar algumas dessas ideias em sua instituição? Temos a certeza de que isso pode mudar a rotina da sua instituição, tornando-a mais leve, compartilhada, divertida e, claro, mantendo sempre os objetivos, assim como é na Activesoft.

2. A jornada do cliente

Nada melhor do que ser recebido da maneira certa e por pessoas capacitadas para orientar você em qualquer processo. Desde o primeiro contato até o início de uma parceria de sucesso, a equipe da Activesoft acompanha as instituições com materiais ricos, personalização das soluções para cada necessidade, informações sobre os próximos passos e dúvidas a respeito das mais variadas formas de atuação.

Com diversas problemáticas e soluções existentes, é comum não saber por onde começar e entender qual é a real situação da sua instituição. Por isso, existe uma equipe preparada para auxiliar você nesses primeiros passos que são tão importantes.

Dados seguros e atendimento quando você precisar

Para facilitar ainda mais o acesso e a segurança das informações, o setor de migração importa todos os dados da sua instituição com muito cuidado e atenção, para que tudo fique registrado e nenhuma informação seja perdida.

É normal que durante essa parceria ainda existam dúvidas e pequenos ajustes para que tudo se encaixe e atenda às demandas da sua instituição. Por isso, o setor de atendimento está sempre pronto para ajudar a solucionar imprevistos do dia a dia e direcionar você para o melhor caminho.

Atualização constante e conteúdos feitos para você

A gente entende que o mundo está em constante evolução. Por isso, nossas soluções sempre passam por uma repaginada para acompanhar a dinâmica da educação e manter o sistema sempre otimizado, para que sua instituição continue a evoluir.

Além disso, uma equipe de conteúdo está sempre atenta ao que há de mais novo no mercado para que essas atualizações também cheguem até sua instituição. Conteúdos ricos, materiais aplicáveis, ideias, inspirações, orientações para o dia a dia da gestão, tudo isso é repassado constantemente para sua instituição.

Estão disponíveis diversos materiais ricos, como “5 Dicas para ter um planejamento escolar de sucesso”, “5 Dicas criativas e econômicas para captar alunos”, “Marketing Educacional e Otimização de Recursos”. Acesse-os agora e descubra como otimizar a gestão da sua instituição!

3. Um setor para chamar de seu

Certamente, antes, durante e depois: na Activesoft, você nunca está sozinho! O Customer Success (Sucesso do Cliente) é um setor para chamar de seu, pois ele é voltado exclusivamente para garantir a sua satisfação e o desenvolvimento da sua instituição, por meio de nossas soluções.

Sempre atento às suas necessidades, o CS atua ativamente buscando sempre identificar melhorias nessa parceria para alavancar os resultados da sua instituição. Seja por meio do controle de auditoria dos processos internos, seja com relacionamentos por meio de ligações, e-mails ou reuniões de EBR (Executive Business Review), que são momentos importantes para, junto com o cliente, traçar estratégias com base nos dados e resultados atuais, o CS quer saber o que você precisa para que nossa evolução juntos seja constante.

Além disso, o CS identifica e atende a necessidades quanto a treinamentos para sua equipe, visualizando o sucesso na utilização de ferramentas do sistema, por meio de controles no Power BI (Business Intelligence), e o sistema próprio de uso e análise de engajamento.

Atua também recebendo indicações de parceiros, dessa forma, busca sempre levar soluções para outras instituições com dificuldades na gestão escolar. Esse é ou não é o setor ideal que você precisa?

Entenda melhor como podemos ajudar você. Fale com um de nossos especialistas!

4. Nossos parceiros 

Somar com quem faz diferença: entendemos que uma boa caminhada faz-se com pessoas que inspiram e, principalmente, querem trazer mudança e impactar realidades.

Por isso, contamos com diversos parceiros para entregar cada vez mais melhores soluções para as suas necessidades.

Fazendo a integração com nosso sistema, contamos com a Fortes Tecnologia, empresa especialista no desenvolvimento de software para gestão contábil. Para fortalecer nossa base tecnológica, contamos com o Instituto Metrópole Digital, além do Sebrae/RN, que tem amparo imenso na área do empreendedorismo.

Além disso, contamos com o Isaac que vem para garantir o controle total do financeiro das escolas, auxiliando diretamente na redução da inadimplência.

Entendeu a importância de caminhar e evoluir junto com empresas que somam?

5. Nossos diferenciais 

Ao longo desses anos, todo o trabalho de qualidade desenvolvido foi por diversas vezes certificado e reconhecido. Fomos premiados pelo Banco do Nordeste, na categoria serviço, como uma das empresas do Estado que mais inova, adota práticas que visam à redução do impacto ambiental, possui um alto número de empregos gerados e evolui a cada ano.

Além disso, nossa empresa recebeu a certificação do Great Place to Work (GPTW) , o que quer dizer que somos um ótimo lugar para se trabalhar, e isso é baseado em uma avaliação que é feita pelos próprios colaboradores.

Ainda recebemos Certificação Categoria Ouro da Mose Competence. Isso significa que:

  • contribuímos para o desenvolvimento dos nossos colaboradores;
  • temos processos bem-estruturados, o que resulta na qualidade dos nossos serviços;
  • temos produtos que atendem às exigências do mercado e dos nossos clientes;
  • inovamos em nossos processos e produtos;
  • temos um bom relacionamento com o ecossistema em que estamos inseridos.

Assim, todas essas conquistas só acontecem devido à qualidade das nossas soluções e do ambiente que é proporcionado aos nossos colaboradores.

Mais que um software

Você sabia que somos um ERP? Trata-se de em software integrado de gestão empresarial que reúne, numa única solução, informações sobre contabilidade, finanças, fiscal, RH, entre outros.

Para auxiliar ainda mais o dia a dia da instituição, oferecemos diversas possibilidades para a gestão acadêmica e financeira. Com nosso boleto integrado, o recebimento online e a régua de cobrança, é possível evitar a inadimplência escolar.

Também oferecemos apoio, por meio da integração com o Google for Education, para aulas remotas, por exemplo. Com o diário de classe online, é possível registrar aulas e enviar conteúdos para os alunos em apenas alguns cliques.

Reunir esforços com o período de matrícula? Nem pensar! Otimizamos todo esse processo por meio da  matrícula online. Sem falar que temos uma ferramenta perfeita para ajudar você na captação de alunos.

Ainda existem outros diferencias que você ainda precisa conhecer sobre nós da Activesoft!

Então, que tal começar a impactar a educação e alavancar seus resultados com nossas soluções?

Fale com um de nossos especialistas e descubra por que somos mais que uma empresa de software!

   [rock-convert-pdf id=”1082″]   

Colina Tech

06.05.2020